Após perrengue, Luna encontra o tesouro e mostra para Maria Navalha em Fuzuê
Luna finalmente consegue encontrar o tesouro e faz questão de mostrar para Maria Navalha na novela das sete
A caça ao tesouro é um dos principais fundamentos no texto de Gustavo Reiz para a novela Fuzuê, e ao contrário do que muitos imaginaram, o resultado positivo não virá apenas nos últimos capítulos, já que Luna (Giovana Cordeiro) está prestes a encontrar o exato local onde as valiosas peças estão escondidas. Para completar, ela mostra tudo para Maria Navalha (Olívia Araújo) e inicia uma nova fase na novela das sete, ainda mais perigosa.
Em breve, Luna percorrerá o céu e o inferno para encontrar a câmara do tesouro nas profundezas da loja de Nero (Edson Celulari), contando, mais uma vez, com o auxílio de Miguel (Nicolas Prattes), que se mostra disposto a desempenhar qualquer tipo de tarefa para provar sua lealdade à amada, enquanto Jefinho (Micael Borges) permanece chupando dedo e obedecendo as ordens de um empresário com péssimas intenções.
Para encontrar o tesouro, Luna precisa juntar as chaves de sol e lua, esconder o plano da mãe e mergulhar de cabeça em uma jornada perigosa na Fuzuê, com direito a um duelo problemático contra Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré), que optam por invadir a loja exatamente no mesmo período da exploração dos protagonistas.
A disputa será fervorosa, mas Luna leva a melhor e ainda age como heroína para salvar a vida de Preciosa pela milésima vez no folhetim. O sentimento de ódio ficará ainda maior na mente e no coração da ruiva, e será muito difícil evitar represálias nos capítulos seguintes, principalmente porque Luna dá de cara com um tesouro inestimável, provando a existência do que muitos acreditaram ser apenas um delírio. A questão é: o que fazer com o tesouro?