Heitor começa a perceber que está se afundando por causa de Preciosa em Fuzuê
O deputado não aguenta mais correr atrás da esposa e gastar todos os recursos para livrar sua pele de sérias consequências na novela das sete
À primeira vista, é possível acreditar na química poderosa entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas), mas a realidade é muito mais destruidora do que as metas românticas dos envolvidos. De um lado, o deputado parece fazer de tudo para livrar a esposa de sérias consequências, mas não está tão satisfeito com o que está recebendo em troca na novela Fuzuê. Nos próximos capítulos, depois de uma série de problemas, Heitor começa a perceber que está se afundando, e o motivo pode ser exatamente o seu grande amor.
Preciosa entrou na vida de Heitor para virar sua salvação, mas ela tem se mostrado uma pedra cada vez maior no sapato de qualquer um de seus aliados, até mesmo de Pascoal (Juliano Cazarré), que passou a formular novas estratégias a partir do momento em que percebeu a necessidade de se tornar independente. O deputado também pode seguir esse caminho, sobretudo quando sua carreira política começa a ficar ameaçada.
O único problema é o amor incontestável de Heitor pela mãe de Bernardo (Theo Matos), motivo pelo qual ele não consegue abandoná-la da noite para o dia, até porque ela não consegue ficar 5 minutos com o filho sem falar sobre os próximos golpes. Tudo o que ele faz, é pensando na integridade de seu relacionamento com a ruiva, então já é de se esperar que os pensamentos contrários à manutenção do casamento sejam apenas meros devaneios soltos na cabeça do político.
A primeira grande revolta de Heitor será contra Pascoal, começando pela retirada do assessor do quadro de funcionários e partindo para um ciúme incontrolável de qualquer interação entre o capanga chique e Preciosa. Nas próximas semanas de exibição de Fuzuê, por exemplo, Heitor passará semanas perdendo tempo com as ciladas da esposa, que invadirá a loja de Nero (Edson Celulari) e precisará ter a vida salva por Luna (Giovana Cordeiro) pela milésima vez.