Ramiro revela a Kelvin que Irene matou Daniel em Terra e Paixão
Kelvin não fica tão surpreso com a informação de Ramiro, mas começa a pensar em uma forma de afastar o amado de novas confusões
Na família La Selva, tudo se resolve através do assassinato, mas o que costumava funcionar integralmente até certo tempo atrás, pode se transformar no motivo da queda dos antagonistas. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) vai revelar a Kelvin (Diego Martins) que Irene (Glória Pires) é a grande responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).
Até hoje, Irene desaba em lágrimas só de pensar no filho, e o motivo não poderia ser mais óbvio: a verdadeira intenção da megera era acabar com a vida de Caio (Cauã Reymond), mas uma série de fatores contribuíram para que o advogado se tornasse vítima. O motivo não é difícil de decifrar: Irene mandou sabotar o carro para acabar com a vida do filho bastardo de Antônio, mas acabou tirando a vida de seu filho favorito.
Agora, Irene precisa se escorar no túmulo de Daniel e pedir algum tipo de perdão para os céus, enquanto amplia sua lista de sabotagens contra inimigos cada vez mais sedentos por vingança. Em resumo, a novela de Walcyr Carrasco chegou ao período mais caótico de todos, com verdades surgindo das cinzas e reviravoltas sangrentas sendo encomendadas como meras mercadorias baratas.
Kelvin não chega a ficar surpreso com a informação de Ramiro, apesar de permanecer preocupado com o futuro, em especial com a sobrevivência do parceiro diante de toda a catástrofe gerada pelo conflito entre a família La Selva e Aline (Bárbara Reis). Em uma dessas ocasiões, Ramiro ficará em pânico após ameaçar a produtora rural e largá-la no meio do nada. Por esse motivo e mais alguns outros acontecimentos chocantes, o capanga pensará seriamente em abandonar o crime, antes que seja tarde.