Luna e Preciosa vão à justiça lutar pela autoria das biojoias em Fuzuê
Luna vai fazer de tudo para recuperar o direito de suas joias, mas a tarefa será árdua na novela das sete
Alguns costumes permanecem intactos na teledramaturgia, e não é à toa que os espectadores de Fuzuê estão confusos sobre o destino de alguns personagens. Para Luna (Giovana Cordeiro), por exemplo, uma série de obstáculos parecem desviar seu rumo a todo instante, inclusive tirando a personagem de seu trilho promissor no mundo das joias. Nos próximos capítulos, a mocinha irá à justiça contra Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para recuperar o direito de suas biojoias.
Como já é de se esperar, a tarefa não será fácil, principalmente porque Preciosa acionará toda a sua rede caríssima de contatos para derrubar qualquer chance de vitória da rival. Até mesmo um exame de DNA será falsificado durante o processo, apenas para que a advogada contratada pela ruiva utilize os dados forjados como trunfo diante do juiz.
Ao redor da disputa, alguns nomes importantes também prometem injetar uma dose extra de ânimo na trama, como é o caso de Bebel (Lilia Cabral), que fica dividida entre as duas filhas, e Heitor (Felipe Simas), que apesar de ter chegado no limite da paciência com os erros da esposa, não consegue imaginar um cenário sem sua companhia.
Para completar, Pascoal (Juliano Cazarré) segue manipulando a vilã para alcançar seus próprios objetivos, sem se importar com as consequências que virão pelo caminho. Para ele, só importa conquistar a fortuna que tanto deseja, o que não é muito diferente das metas de Preciosa. Já Luna só quer que a justiça seja feita na novela Fuzuê.