Francisco repudia Nero pela decisão de entregar o tesouro para Luna em Fuzuê

Nero pensa seriamente em entregar parte considerável do tesouro para Luna e Maria Navalha, mas Francisco fará de tudo para convencer o pai a desistir da ideia

Francisco repreende Nero pela decisão de entregar tesouro para Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Francisco repreende Nero pela decisão de entregar tesouro para Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luna (Giovana Cordeiro) continua sofrendo com a maré de azar em Fuzuê, mas algumas novas descobertas terão potencial para mudar completamente a vida da protagonista, principalmente porque é ela quem encontra o tesouro da Dama de Ouro nos próximos capítulos, com auxílio de Miguel (Nicolas Prattes), que além de reconquistar o coração da amada, ainda promete acompanhá-la até o inferno se for preciso. Em breve, Nero (Edson Celulari) vai manifestar o desejo de entregar parte considerável do tesouro para Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo), mas Francisco (Michel Joelsas) fará de tudo para impedir o plano do pai. 

Pensando nas possíveis reparações históricos ou levando em consideração os esforços inquestionáveis de Luna para encontrar o cobiçado tesouro, Nero tem total razão em oferecer uma fortuna para Luna, mas ele também esquece que existe uma energia sombria por trás de todo o segredo dos valiosos bens escondidos nas profundezas da Fuzuê. 

Nero fica surpreso com a reação do filho em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Nero fica surpreso com a reação do filho em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Nero fica surpreso com a reação do filho em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

De certa forma, Francisco pensa na óbvia possibilidade de concentrar a maioria do tesouro dentro do círculo de sua própria família e, a grosso modo, todos sabem que o filho problemático de Nero nunca foi um grande fã de Luna, ou do namoro da protagonista com Miguel, outro personagem capaz de tirar Francisco completamente do sério na novela de Gustavo Reiz. 

Os próximos capítulos de Fuzuê serão recheados de tensão, e tudo estará conectado, como sempre, ao tesouro perdido e ao aparente jogo doentio fomentado por César (Leopoldo Pacheco), que sequer está presente para ver o circo pegando fogo. Ou, como muitos estão apostando, o patriarca da família Montebello pode ser exatamente a ponta solta restante para explicar todos os demais segredos do folhetim. Será que o ricaço está vivo? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: