Preciosa tranca o filho no carro para se encontrar com Pascoal em Fuzuê
Conforme alertado por Bebel, Preciosa pode ser perigosa para Bernardo na novela de Gustavo Reiz
Ninguém tem dúvidas sobre a dificuldade de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para cuidar de Bernardo (Theo Matos), mas a situação começa a fugir do controle nos próximos capítulos de Fuzuê, algo que já estava sendo alertado por Bebel (Lilia Cabral) há algumas semanas. Agora, a ruiva será capaz de trancar o próprio filho dentro do carro para se encontrar com Pascoal (Juliano Cazarré) em uma cena angustiante.
Esta está uma das fases mais explosivas da novela das sete, afinal o tesouro da Dama de Ouro finalmente começa a ter seu destino debatido pela família Braga e Silva. De um lado, Nero (Edson Celulari) pretende repartir a fortuna entre Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo), mas os interesseiros Francisco (Michel Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues) exigem que o tesouro fique apenas nas mãos do empresário.
O contexto será conturbado, e é claro que Preciosa e Pascoal vão dar continuidade à parceria, para o desespero de Heitor (Felipe Simas), que não suporta mais nenhum tipo de interação entre o ex-assessor e a principal vilã do folhetim escrito por Gustavo Reiz.
Neste cenário, Pascoal demonstrará integralmente sua capacidade para ir além em suas ações, incluindo até mesmo a perseguição a um carro forte e uma explosão de altas proporções em uma avenida movimentada. O período será tenso, mas Preciosa pode receber em suas mãos as evidências necessárias para mostrar que, talvez, ela já tenha ultrapassado os limites por quilômetros.