Após enfrentar Irene, Kelvin motiva Ramiro a buscar redenção em Terra e Paixão
Kelvin e Ramiro se unem para buscar uma vida totalmente diferente na novela das nove
Os olhos sempre atentos de Kelvin (Diego Martins) funcionavam como uma espécie de câmera de vigilância para alimentar o espírito fofoqueiro da equipe do bordel, mas, até agora, ele preferiu se manter afastado da confusão no ringue principal, sobretudo quando o assunto envolve as sabotagens da família La Selva. Por isso, os espectadores de Terra e Paixão devem se impressionar nos próximos capítulos, afinal Kelvin simplesmente estufa o peito para enfrentar Irene (Glória Pires) em defesa de Ramiro (Amaury Lorenzo), e ainda aproveita para dar início a um processo árduo de mudança ao lado de seu grande amor.
O motivo para o confronto será bem específico: Irene contrata os serviços de Ramiro para acabar com a vida de Sidney, e o capanga realmente age com rapidez para buscar mais um resultado favorável aos patrões. O problema é que o capanga já está flertando há um tempo com a possibilidade de abandonar o mundo do crime e, durante o encontro explosivo com o novo alvo, ele simplesmente não consegue puxar o gatilho.
Como resultado, Sidney escapa com vida, e Ramiro é obrigado a ouvir os xingamentos de Irene, que, de uma hora para a outra, se vê congelada enquanto Kelvin demonstra toda a sua coragem para defender a honra do parceiro.
Ramiro, obviamente, se enche de preocupação e não perde tempo antes de repreender o funcionário do bordel pela ousadia. Nesta semana, Sidney ainda provoca o caos ao sequestrar Tadeu (Cláudio Gabriel) e Luigi (Rainer Cadete) com o objetivo de obter um resgate milionário e fugir para o local mais longe possível de Nova Primavera.