Jefinho comemora sucesso de nova música, mas ignora tristeza de Luna em Fuzuê
O cantor finalmente começa a alcançar a fama que tanto queria, mas Luna não está tão satisfeita quanto ele na novela das sete
Luna (Giovana Cordeiro) fez sua escolha no exato instante em que optou por assinar o contrato oferecido por Tonico (Junno Andrade) em Fuzuê. Agora, ela precisa obedecer ordens cada vez mais absurdas para beneficiar a sonhada fama de Jefinho (Micael Borges) e, de fato, o cantor sertanejo começa a se infiltrar nas playlists oficiais das plataformas de streaming, amplia seu potencial “viral” na web e garante um avanço considerável na carreira. Para ele, será só comemoração, mas para Luna, a frustração fica evidente.
Nos próximos capítulos da novela das sete, o galã vai fazer questão de comemorar o sucesso de sua nova música, mas vai levar um tempo considerável até ele perceber que suas conquistas não são exatamente um mar de rosas para Luna, principalmente com as tarefas que ela é obrigada a desempenhar ao lado do par romântico.
Para piorar, Tonico consegue utilizar seu dom para a manipulação e não tem muitos empecilhos para colocar Jefinho contra a amiga, destacando o flagra de Miguel (Nicolas Prattes) exibido nos últimos capítulos como argumento para justificar uma suposta necessidade de imposição em relação à artesã.
Em pouco tempo, a fama sobe à cabeça de Jefinho e o transforma em uma máquina de gerar frustrações. Luna perceberá o efeito nocivo do sucesso no amigo e tenta buscar um caminho tranquilo para adequá-lo à nova realidade, sem retirar de sua alma o espírito humilde que fazia do cantor um dos personagens mais cativantes da novela de Gustavo Reiz.