Após filmar Pascoal cometendo crime, Merreca perde o celular no carro do rival em Fuzuê
Não existe honra entre ladrões, mas, pelo visto, também falta inteligência para alguns antagonistas da novela das sete
O que mais dói no ato de assistir à novela Fuzuê é o fato de que não existe um vilão sequer capaz de atrair totalmente a atenção do público, seja pelo acentuado número de antagonistas ou simplesmente porque todos colecionam algum tipo de fraqueza absurda capaz de transformá-los em meros instrumentos para gerar o caos, dia após dia. Nos próximos capítulos da novela das sete, por exemplo, Merreca (Ruan Aguiar) vai filmar Pascoal (Juliano Cazarré) cometendo um crime grave, na esperança de derrubar o inimigo, mas o ladrão de quinta categoria simplesmente perde o celular no carro do ex-assessor de Heitor (Felipe Simas).
Parece brincadeira, mas não é. Pouco após um assalto explosivo ao carro-forte responsável por transportar o tesouro da Dama de Ouro, Pascoal acorda atordoado (afinal ele terá levado um tiro de Merreca), e não demora muito para ele encontrar o celular do personagem de Ruan Aguiar em seu carro. E assim, tudo se reinicia no folhetim.
A partir desta fase, a briga geral não será apenas pelo tesouro, ou pela autoria das biojoias fabricadas por Luna (Giovana Cordeiro) e roubadas covardemente por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Desta vez, cada personagem buscará traçar sua identidade, criando um paralelo entre as metas ambiciosas e os sonhos abandonados de protagonistas e vilões.
Pascoal e Merreca continuarão se enfrentando como dois psicopatadas enlouquecidos em Fuzuê, mas este confronto ficará em segundo plano enquanto Luna se junta a Bebel (Lilia Cabral) para tentar impedir a deturpação completa de Preciosa. Muita coisa está por vir na novela das sete, portanto continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes.