Marino encara noivado com Lucinda na fase mais sangrenta de Terra e Paixão
O delegado pode colocar a vida de Lucinda em risco, mas ela está disposta a encarar o desafio na novela das nove
Na teoria, tudo parece ter dado certo para que o romance entre Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) fluísse naturalmente em Terra e Paixão, mas qualquer cenário aparentemente perfeito é propício a mudanças bruscas pelo caminho, graças à magia da teledramaturgia. E como estamos falando de Walcyr Carrasco, não é de se estranhar que o delegado coloque a vida da noiva em risco nos próximos capítulos da novela das nove.
Depois de pedir a namorada em casamento, Marino segura os próximos passos por algum tempo, até que, de repente, ele decide ir adiante com o plano de se unir em matrimônio com o amor de sua vida. Mas ambos encaram o noivado durante a fase mais sangrenta possível de Terra e Paixão, e isso pode custar caro para todos os envolvidos, principalmente Cristian (Felipe Melquiades), que não tem nada a ver com toda a confusão do folhetim.
Marino e Lucinda finalmente ficam noivos, mas o brilho de suas alianças também servirá para acender um novo alerta na mente dos inimigos do delegado, em especial dos mais lunáticos da família La Selva (hoje em dia, fica difícil definir se é Antônio ou Agatha). De qualquer forma, os personagens de Tony Ramos e Eliane Giardini podem agir de maneira brutal para impedir os avanços de Marino na Justiça.
Lucinda, que segue carregando a cooperativa nas costas enquanto vários funcionários se dedicam a atividades paralelas, pode ser a maior prejudicada de todas nessa história, mas ela também sabe se defender, sobretudo após o período tortuoso em que precisou lidar com a violência de Andrade (Ângelo Antônio). Calejada e, acima de tudo, cansada de sofrer, Lucinda pode buscar uma solução mais eficiente para abandonar os perigos de Nova Primavera.