Sem surpresas, César Montebello volta dos mortos nos próximos capítulos de Fuzuê
O patriarca da família Montebello reaparece vivo na novela das sete, conforme esperado pelos espectadores
A magia da teledramaturgia é capaz de gerar qualquer tipo de efeito em uma novela, mas, às vezes, os autores exageram nas doses de suspense para algo que já está 100% evidente aos espectadores. Nos próximos capítulos de Fuzuê, conforme aguardado pelo público, César Montebello (Leopoldo Pacheco) retorna dos mortos para causar uma reviravolta gigantesca no núcleo principal do folhetim.
Curiosamente, o retorno acontece após a descoberta oficial do tesouro da Dama de Ouro e os passos tortuosos encarados por cada envolvido na caça. Inicialmente, Nero (Edson Celulari) é declarado como dono dos itens preciosos, mas ele faz questão de oferecer uma parte considerável a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) por todo o esforço da dupla, além dos riscos inclusos nas missões cada vez mais insanas da protagonista.
Depois, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) encaram uma jornada inquietante para tentar roubar as peças, com direito a um assalto ao carro-forte responsável por transportar o tesouro. Na ocasião, Merreca (Ruan Aguiar) aproveita para tentar aplicar um golpe em um de seus maiores inimigos, e chega a filmar o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas) cometendo um delito gravíssimo. No entanto, o bandido de quinta categoria perde o celular e, consequentemente, a chance de ameaçar o rival.
A volta de César será crucial para criar uma tensão ainda maior entre Luna e Preciosa, não apenas pela rivalidade monstruosa entre as duas, mas principalmente porque o patriarca da família Montebello deve inserir algumas de suas estratégias de persuasão para convencer as irmãs a se unirem. Será que os espectadores poderão ver Luna e Preciosa juntando forças na novela? Difícil, mas não impossível. Deixe sua opinião nos comentários.