Em Fuzuê, Merreca reúne equipe de bandidos para dar lição em Pascoal
Depois de fazer tudo errado, Merreca usa o cérebro e utiliza um time de capangas ao seu favor na novela das sete
Tudo parece dar errado para Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê, talvez pela falta de inteligência ou simplesmente porque o Universo não está sendo amigável com o personagem. Seja qual for o motivo, ele ainda tem esperanças de encontrar uma solução para os seus principais problemas, mas uma de suas metas mais gritantes gira em torno da necessidade de acabar com a alegria de Pascoal (Juliano Cazarré), e é exatamente o que ele vai tentar fazer nos próximos capítulos, de novo.
Merreca conseguirá unir um time poderoso de bandidos sedentos por uma confusão. Para ser mais específico, ele se envolve em um assalto ao carro-forte responsável por transportar o tesouro da Dama de Ouro, juntamente com Pascoal e outros capangas, mas tudo vira um caos a partir do momento em que o veículo explode, e todos os envolvidos precisam agir com rapidez para tomar posse do baú, recheado de itens que valem uma fortuna.
Após a bagunça, Merreca reúne Maçarico (Gabriel Mandergan) e outros capangas para uma confabulação importantíssima, que pode acabar com a vantagem de Pascoal na novela escrita por Gustavo Reiz. Na reunião, os bandidos decidem dar uma lição categórica no ex-assessor de Heitor (Felipe Simas).
Mas não podemos esperar muita racionalidade na "lição" dos capangas, que se resumem apenas a uma surra bem dada por todo o corpo do canalha, que será encontrado em estado crítico por Miguel (Nicolas Prattes) e levado até o hospital. Depois, outros fatores vão contribuir para a queda de Pascoal, inclusive a traição de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que mostra a Barreto (Rogério Brito) um vídeo comprometedor do antigo aliado durante o assalto ao carro-forte.