Nero sente ciúmes de Bebel e César nos próximos capítulos de Fuzuê
Novas incógnitas serão levantadas após o retorno de César, mas um dos destaques ficará por conta do ciúme de Nero na novela das sete
O ressurgimento de personagens mortos está se tornando uma constante na teledramaturgia, mas não estamos aqui para contestar a escolha criativa de ninguém, e sim para relatar o que vai acontecer nos próximos capítulos de Fuzuê. Como muitos já esperavam, César (Leopoldo Pacheco) voltará do mundo dos mortos para agitar a trama e causar uma série de novas confusões na vida de ricos, pobres e até de quem não tem nada a ver com a história. Entre as consequências, Nero (Edson Celulari) começa a nutrir um ciúme peculiar das conversas entre o fundador da Conde de Montebello e Bebel (Lilia Cabral).
Até então, a matriarca da família Montebello estava cuidando dos negócios com a paciência sempre à prova, já que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não descansa em serviço quando o assunto é sabotar a ideia de qualquer um que estiver na sua frente, incluindo a própria mãe.
Neste cenário, César aparece em um momento de grandes mudanças, e é claro que o autor Gustavo Reiz não poderia perder a oportunidade de trazer o personagem exatamente no momento em que Bebel e Nero promovem um almoço de noivado.
Apesar do nítido incômodo, Nero agirá com cautela em Fuzuê, sem grande surtos durante o retorno bombástico de César, mas o tempo será crucial para transformar a tranquilidade do empresário em uma angústia constante, principalmente quando ele nota Bebel balançada com o retorno do ex-marido. Os próximos capítulos, portanto, serão cruciais para testar até onde vai a dedicação de Nero ao relacionamento que ele tanto sonhou.