Sem memória, César mantém obsessão por Preciosa, Luna e o tesouro em Fuzuê
O fundador da Conde de Montebello perdeu a memória, mas não tira Preciosa, Luna e o tesouro da cabeça
A volta de César (Leopoldo Pacheco) está prestes a virar a novela Fuzuê de cabeça para baixo, dando início a uma fase totalmente diferente para conduzir a trama que, a grosso modo, atingiu um ponto de equilíbrio após a descoberta oficial do tesouro da Dama de Ouro. Agora, o principal incentivador da busca ressurge das cinzas, sem memória, mas com a mesma obsessão de sempre, sobretudo pelas filhas, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro).
Uma das primeiras lembranças do patriarca da família Montebello será o rosto de Preciosa, afinal era com ela que ele passava boa parte do tempo livre, conforme mostrado no enigmático início do folhetim de Gustavo Reiz, que trabalhou delicadamente a construção de cada personagem antes de trazer o fundador da Conde de Montebello de volta à trama principal.
Entre sustos e até o ciúme repentino de Nero (Edson Celulari) devido à aproximação entre Bebel (Lilia Cabral) e César, a trama se estica através de novas incógnitas, na medida em que o destino do cobiçado tesouro começa a ser definido. E vale ressaltar que, após a lembrança de Preciosa, o personagem de Leopoldo Pacheco também começa a ter visões referentes a Luna na cabeça.
Mais tarde, a família poderá se reunir, mas não há dúvidas de que o clima será intenso. Imagine reunir Preciosa, Luna, Bebel, Maria Navalha e César no mesmo ambiente. Coisa boa não vai sair, e nós estaremos de olho em cada detalhe! O que você está achando da novela Fuzuê? Deixe sua opinião nos comentários e continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes da novela das sete.