Luna fecha parceria com empresa internacional, e Preciosa se contorce de raiva em Fuzuê

Preciosa até tenta sabotar a reunião de Luna, mas sua irmã não tem dificuldade para conquistar os executivos

Preciosa fica furiosa com a nova conquista de Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa fica furiosa com a nova conquista de Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luna (Giovana Cordeiro) reúne todos os pré-requisitos para construir uma carreira de sucesso como designer de biojoias em Fuzuê, mas alguns obstáculos continuam impedindo seu avanço. Nos próximos capítulos da novela das sete, porém, ela conseguirá conquistar a confiança dos executivos de uma empresa internacional, para o desespero de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que se contorce de raiva. 

Para deixar tudo mais saboroso, Preciosa até tenta sabotar a reunião de Luna, mas, como dito anteriormente, Luna possui vantagens de ouro quando o assunto é convencer outras pessoas de sua capacidade, não apenas pelo carisma incontestável e a beleza estonteante, mas principalmente pela humildade e a qualidade do trabalho desempenhado pela personagem que perdeu o direito de suas próprias joias após um golpe tenebroso

Luna tem reunião brilhante com empresários em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna tem reunião brilhante com empresários em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Luna tem reunião brilhante com empresários em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

Tudo isso se une a uma lábia convincente para o fechamento de uma parceria promissora com a empresa internacional que pode catapultar os projetos de Luna para o mundo. Como já é de se esperar, Preciosa não vai conseguir conter o ódio, motivo pelo qual a protagonista do folhetim escrito por Gustavo Reiz precisa tomar cautela em dobro nos próximos capítulos. 

Qualquer vitória de Luna pode simbolizar um contragolpe duas vezes mais forte de Preciosa, que chegou ao seu estado mais descontrolado. As duas oponentes já sabem que são irmãs, mas ninguém quer assumir a responsabilidade na trama, até que César (Leopoldo Pacheco) simplesmente ressurge das cinzas para fazer o circo pegar fogo. Ainda tem muita lenha para queimar em Fuzuê. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: