Após encrencar Jefinho com Tonico, Luna desiste da parceria em Fuzuê
A parceria musical entre Jefinho e Luna chega ao fim nos próximos capítulos da novela das sete
Desde o momento em que Jefinho (Micael Borges) e Luna (Giovana Cordeiro) assinaram o contrato com Tonico (Junno Andrade), o destino da dupla já era evidente em Fuzuê. Ou melhor: desde a primeira aparição do empresário, já tinha ficado claro aos espectadores que nada de bom poderia surgir dali, exceto a fama do cantor sertanejo, que também enfrentará problemas sérios de insatisfação em um futuro não muito distante.
O mar de promessas é enorme, mas Tonico não está muito disposto a levar desaforo para casa, motivo pelo qual ele fica dominado pela fúria após Luna dar os primeiros sinais de negligência em relação às obrigações previstas em contrato. Um desses deslizes acontecerá durante uma gravação importante agendada pelo empresário, que não consegue se conformar com o atraso da cantora.
Nesta fase, todos os estilhaços vão atingir Jefinho, que se esforça para chegar no horário, enquanto Luna se dedica a outras pendências, incluindo reuniões importantes com empresários internacionais e algumas conversas determinantes com Nero (Edson Celulari) sobre o destino oficial do tesouro da Dama de Ouro.
Com tanta turbulência, não haverá outra alternativa para Luna a não ser romper a parceria com Jefinho. Como já é de se esperar, a desistência da protagonista acarreterá problemas sérios por quebra de contrato, e não é só ela quem vai sofrer com a situação, afinal Jefinho continuará nas mãos de Tonico, que começa a perder o sorriso no rosto e passa a transformar a vida do cantor em um inferno.