César foge de garimpo e surge no casamento de Nero e Bebel em Fuzuê
Após um período tortuoso, César consegue fugir do garimpo e, coincidentemente, surge na igreja durante o casamento de Nero e Bebel
César (Leopoldo Pacheco) sempre teve espírito sonhador, mas a noção de aventura instalada no cérebro do personagem não é exatamente como o público costuma ver nos grandiosos filmes de Hollywood. A grosso modo, o fundador da Conde de Montebello tem uma atração fervorosa por mistérios, sobretudo quando se trata de metais ou pedras valiosas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) vai escapar de um garimpo e surgir exatamente durante o casamento de Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral) na igreja.
A reviravolta causará uma gigantesca comoção, afinal Bebel praticamente cai para trás ao perceber a chegada de seu ex-marido no mesmo local onde está iniciando outro matrimônio. No entanto, como já mencionado anteriormente no Diário 24 Horas, César perdeu a memória e não saberá todos os detalhes de seu sumiço, muito menos o que está acontecendo com sua família.
Mesmo assim, o patriarca da família Montebello terá algumas lembranças importantes envolvendo o tesouro da Dama de Ouro e as conversas com Preciosa, além de observar intrigado a algumas imagens de Luna, que também não vai esconder o rosto intrigado ao dar de cara com o homem que costumava ver apenas nos noticiários.
Logo após o surgimento de César no casamento, Nero mostra sua fúria e não perde tempo antes de enfrentar o joalheiro, destacando uma onda de ciúmes determinante para a construção das primeiras horas de casamento. Pelo visto, a lua de mel entre Nero e Bebel não será das mais empolgantes.