Antônio biruta, Aline fugitiva e novos personagens: o futuro de Terra e Paixão

O cenário será parcialmente modificado nos próximos capítulos da novela das nove

Aline e Antônio continuam em guerra. Foto: Reprodução/Globo
Aline e Antônio continuam em guerra. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar do tempo curto, muita coisa já aconteceu em Terra e Paixão, mas a onda de mortes provocada pela família La Selva ainda não está nem perto de chegar ao fim, principalmente porque a principal inimiga de Antônio (Tony Ramos) continua viva e, desta vez, grávida de gêmeos, para o desespero do fazendeiro, que fica cada vez mais biruta com a ideia de ser avô dos bebês de sua grande rival. Do outro lado da moeda, Aline (Bárbara Reis) vira mera fugitiva enquanto o pai de seu noivo a persegue como se estivesse atrás de um inseto. 

Como se isso não bastasse, Walcyr Carrasco decidiu acrescentar mais alguns ingredientes na mistura, incluindo um novo personagem interpretado por Eriberto Leão, que será apresentado como o verdadeiro abusador de Petra (Debora Ozório) na trama. Seu nome é Dirceu, e até Rosa (Maria Carolina Basilio) pode sofrer nas mãos do canalha. Caberá à filha problemática de Antônio a missão de proteger a jovem. 

Antônio não pretende aliviar a situação de Aline. Foto: Reprodução/Globo
Antônio não pretende aliviar a situação de Aline. Foto: Reprodução/Globo
Antônio não pretende aliviar a situação de Aline. Foto: Reprodução/Globo

Aline, porém, não terá tanto espaço para brilhar, afinal ela mal descobriu que está grávida e já precisará emplacar uma fuga bizarra na trama, e o pior de tudo é que ela sequer está correndo da polícia, e sim do inescrupuloso fazendeiro que, desde o primeiro capítulo, tenta arruinar sua vida. 

Após descobrir a gravidez de Aline, Antônio manda seus capangas a seguirem, mas, a essa altura, ela já terá recebido uma proposta de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para se esconder em um convento longe de Nova Primavera. É a melhor chance que a produtora rural tem para salvar sua vida e, consequentemente, dos seus filhos na barriga. A pergunta que fica é: onde Caio (Cauã Reymond) entra nessa história? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: