Após assinar o divórcio, Gladys obriga Tadeu a sair de casa em Terra e Paixão
Sem lar e sem esposa, Tadeu fica totalmente entregue à nova empreitada como diretor de cinema na novela das nove
Tadeu (Cláudio Gabriel) não terá mais nada para perder nos próximos capítulos de Terra e Paixão, e este pode ser exatamente o ponto de virada que o canalha precise para encontrar algum acerto na vida. Para ser mais específico, Gladys (Leona Cavalli) finalmente oficializa o divórcio após a assinatura dos documentos e não perde tempo antes de obrigar o ex-marido a deixar imediatamente sua casa.
A partir desta fase, o antigo presidente da cooperativa, afastado do cargo após uma série de negligências e até mesmo um desvio absurdo de dinheiro, fica totalmente entregue à nova empreitada como diretor de cinema, apesar de não ter a menor noção do que está fazendo. De alguma forma, Walcyr Carrasco parece gostar do personagem e, por isso, ainda é possível aguardar uma redenção, mesmo que parcial.
O cafajeste que afundou a família em miséria após gastar uma fortuna com conteúdo adulto agora se dedica à criação de seus próprios conteúdos, utilizando Enzo (Rafael Gualandi) como assistente e unindo Berenice (Thati Lopes) a Anely (Tatá Werneck) para a divisão da personagem Rainha Delícia, a protagonista do filme dirigido por Tadeu.
Até Gladys já participou de algumas etapas do filme e abriu uma margem duvidosa para o ex-marido trabalhar no projeto, mas ela prefere se manter afastada enquanto formula um plano para fisgar o coração de Andrade (Ângelo Antônio). O problema é que o pai de Cristian (Felipe Melquiades) não consegue tirar Lucinda (Débora Falabella) da cabeça e, para piorar, ainda é flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto da ex, abraçado a um de seus acessórios.