Pascoal sofre com a justiça e descobre que ficará detido em Fuzuê
Pascoal é detido após ser confrontado com prova poderosa na novela das sete
Pascoal (Juliano Cazarré) fez de tudo para acelerar os planos e encontrar uma forma de colocar suas mãos no tesouro da Dama de Ouro, mas um contratempo o deixará com uma visão sombria para seu futuro. O canalha sofre com a traição de sua grande parceira e descobre que precisará ficar detido durante os próximos capítulos de Fuzuê.
Já ficou claro que Pascoal é um dos maiores vilões dentro da trama da novela das sete, mas a impunidade o deixou livre para fazer o que deseja, criando armações que prejudicaram diversos personagens centrais. Entretanto, o bandido percebeu que não pode confiar nem mesmo na sua maior aliada, sofrendo uma traição inesperada.
Acontece que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) entregou uma prova valiosa para Barreto (Rogério Brito) que mostra toda a criminalidade de Pascoal. Não demorou muito para o bandido ser levado para a delegacia e confrontado com o vídeo de seu crime. A surpresa virá quando todos os argumentos de Pascoal forem ignorados pelo delegado e sua prisão for decretada, mostrando a justiça sendo feita.
É óbvio que Pascoal ficará furioso com o ocorrido, sendo traído de forma sorrateira por Preciosa, além de precisar adiar todos os seus planos e se concentrar em encontrar uma forma para sair da prisão quanto antes e roubar o tesouro da Dama de Ouro.