Luigi fica devastado após brigar com Anely e ser expulso da casa de Lucinda em Terra e Paixão
A cumplicidade entre Luigi e Anely sofrerá bruscas alterações nos próximos capítulos da novela das nove
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) sempre tiveram grandes semelhanças em Terra e Paixão, e não é à toa que a dupla fomentou ações frenéticas desde as primeiras trocas de olhares no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. Mas até mesmo ótimas parcerias podem sofrer alterações bruscas no meio de uma bola de neve cada vez maior, ainda mais quando estamos falando de Nova Primavera.
Nos próximos capítulos da novela das nove, Luigi ficará arrasado após uma briga feia com Anely que só chega ao fim após a criadora da personagem Rainha Delícia deixar evidente seu descontentamento com o falso milionário italiano e expulsá-lo da casa de Lucinda (Débora Falabella).
Como já é de se esperar, Luigi ficará dominado pela angústia e não saberá exatamente o que fazer após ser chutado pela sua maior aliada. Nesta fase do folhetim, o italiano já terá acionado alguns novos planos ao lado de Anely para tirar proveito do novo patrocinador do filme de Tadeu (Cláudio Gabriel). Na ocasião, o cafajeste, que terá acabado de se divorciar oficialmente de Gladys (Leona Cavalli), aceita contracenar com a Rainha Delícia em troca de uma locação na casa de um ricaço da região.
A briga entre Luigi e Anely não será exatamente uma ruptura, mas servirá para mostrar que até mesmo a dupla mais fulminante de Terra e Paixão está sujeita a transformações negativas até o desfecho da trama. Resta saber como Luigi vai lidar com a rejeição, e como Anely vai encarar a nova fase, não tão grudada ao parceiro.