Kelvin critica Ramiro e ajuda Caio a derrubar Antônio em Terra e Paixão
Kelvin une forças com Caio para atrapalhar os planos de Antônio nos próximos capítulos da novela das nove
Ramiro (Amaury Lorenzo) já refletiu sobre o fututo mais vezes do que poderia contar nos dedos, e isso já está atormentando o brutamontes em Terra e Paixão. Mesmo assim, as obrigações o deixam de mãos atadas no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, motivo pelo qual até Kelvin (Diego Martins) vai repreender o bandido nos próximos capítulos, antes de unir forças com Caio (Cauã Reymond) para atrapalhar os novos planos de Antônio (Tony Ramos).
Na ocasião, o fazendeiro reúne seus capangas e obriga toda a equipe a adotar força máxima para perseguir Aline (Bárbara Reis). Isso porque o ricaço já terá conhecimento sobre a gravidez da produtora rural e, para piorar, descobre que não pode negar as crianças como herdeiras.
A situação será delicada, mas ele acredita que pode obter vantagens fazendo uma proposta absurda à inimiga, bem semelhante à proposta feita por Irene (Glória Pires) a Graça (Agatha Moreira) há alguns capítulos, quando ofereceu dinheiro para ficar com Danielzinho.
Ao perceber que Ramiro não está tão disposto a buscar um novo caminho, Kelvin critica o parceiro e ainda faz questão de dizer que não respeita as novas ações do criminoso favoráveis ao plano de Antônio, principalmente porque Aline e os gêmeos que carrega na barriga correm sérios riscos em meio ao estresse causado pelo patriarca da família La Selva.
Por sorte, Kelvin estufa o peito e oferece ajuda a Caio para atrapalhar a perseguição promovida por Antônio. A dupla, então, consegue afastar o perigo de Aline por um tempo, criando desvios de foco para os capangas e perturbando cada vez mais a paz do vilão principal de Terra e Paixão.