Preciosa convida Luna para um jantar de reconciliação em Fuzuê

Luna fica surpresa com o convite de Preciosa, principalmente quando a irmã aponta sua intenção de fazer as pazes

Preciosa convida Luna para jantar. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa convida Luna para jantar. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Qualquer um consegue perceber a intensa rivalidade entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê, mas é inegável que a ruiva adquiriu um nível de ódio muito maior na novela das sete, talvez por ser nitidamente mais invejosa, além do fato de que a beleza natural estonteante da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) é capaz de ofuscar a elegância exagerada da herdeira da Conde de Montebello. Nos próximos capítulos, Luna ficará surpresa ao ser convidada para jantar com a irmã. 

A proposta de Preciosa é ainda mais surpreendente do que o jantar em si, afinal ela garante a Luna que pretende fazer as pazes. Tudo isso acontece durante o enigmático retorno de César (Leopoldo Pacheco), que também não tem pena de mergulhar de cabeça nas própria metas, incluindo seu desejo de colocar integralmente as mãos no tesouro pertencente a Maria Navalha (Olívia Araújo). 

Preciosa afirma que pretende fazer as pazes com a irmã. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa afirma que pretende fazer as pazes com a irmã. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa afirma que pretende fazer as pazes com a irmã. Foto: Reprodução/Globo

Para se ter uma ideia, até Julião (Rômulo Arantes Neto) será utilizado pelo patriarca da família Montebello para vigiar Luna na ONG e obter informações privilegiadas que possam garantir vantagem ao personagem de Leopoldo Pacheco, que assume uma figura antagonista perigosa em uma fase importantíssima da trama, podendo prejudicar até mesmo suas filhas no meio do caminho. 

Não se sabe até que ponto Preciosa tem intenção de acertar suas diferenças com Luna, mas o jantar pode servir como palco para uma conversa mais profunda sobre sentimentos, principalmente em relação a César, Bebel (Lilia Cabral) e o futuro de cada fragmento que acabou se unindo em uma bola de neve devastadora. É difícil imaginar uma união entre Luna e Preciosa, mas quando isso acontecer, tudo pode mudar em Fuzuê. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: