Kelvin ameaça abandonar Ramiro se ele não libertar Aline de cativeiro em Terra e Paixão
Sem paciência para as ações tenebrosas encomendadas por Antônio, Kelvin dá um ultimato a Ramiro nos próximos capítulos
O doce romance entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) não condiz com amargura de um capanga que permanece completamente entregue às ordens de um vilão inescrupuloso. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, é exatamente isso que começa a entrar em pauta no meio do romance, mais especificamente depois que o funcionário de longa data de Antônio (Tony Ramos) é obrigado a sequestrar Aline (Bárbara Reis) em um convento e levá-la até uma tapera.
Kelvin fica revoltado ao descobrir que Ramiro agiu novamente contra a produtora rural, principalmente porque, desta vez, ela está grávida de gêmeos, fruto do relacionamento com Caio (Cauã Reymond), que até se esforça para enganar o pai e garantir uma estadia tranquila para a noiva no convento da irmã de Rodrigo (Maicon Rodrigues).
Para mostrar que realmente está decepcionado, Kelvin dá um ultimato a Ramiro, deixando bem claro ao namorado que irá abandoná-lo se nada for feito para proteger Aline. Agoniado com a ideia de perder seu grande amor, Ramiro corre de um lado ao outro para garantir a libertação da protagonista, chegando a dopar seus colegas para tirar Aline e uma freira do cativeiro. Posteriormente, o personagem de Amaury Lorenzo vai sofrer as consequências por trair o chefe.
Na esperança de manter o relacionamento com Kelvin intacto, Ramiro arrisca a própria vida e garante mais uma chance para Aline buscar sua independência, mas a fúria crescente de Antônio também pode respingar em vários outros personagens. Resta saber se o capanga número 1 do patriarca da família La Selva ainda terá alguma chance de garantir o emprego.