Caio dá conselho a Lucinda que pode revolucionar a cooperativa em Terra e Paixão

Lucinda fica animada após ouvir um conselho de Caio que pode influenciar positivamente na eficiência da cooperativa

Caio aconselha Lucinda a investir em novas tecnologias na cooperativa. Foto: Reprodução/Globo
Caio aconselha Lucinda a investir em novas tecnologias na cooperativa. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Caio (Cauã Reymond) já tem longa experiência no campo e pôde dividir seus aprendizados com Jonatas (Paulo Lessa) nos últimos meses, mas até agora o herdeiro da família La Selva permanece à beira dos esforços de cada produtor rural em Nova Primavera, em especial de Aline (Bárbara Reis), que já foi sabotada de todas as formas possíveis por Antônio (Tony Ramos) desde o capítulo de estreia de Terra e Paixão. Nos próximos capítulos, porém, Caio dará um conselho a Lucinda (Débora Falabella) que pode revolucionar a cooperativa e consequentemente, a vida dos trabalhadores da região. 

Adepto da simplicidade, Caio surpreenderá os espectadores do folhetim ao sugerir a Lucinda que a cooperativa invista pesado em novas tecnologias. Para o filho de Antônio, a mudança poderia garantir uma evolução gradativa na eficiência e, consequentemente, no lucro da empresa a médio prazo, sobretudo com a quantidade de trabalhadores dispostos a firmar parcerias. 

Caio dá ótimo conselho a Lucinda. Foto: Reprodução/Globo
Caio dá ótimo conselho a Lucinda. Foto: Reprodução/Globo
Caio dá ótimo conselho a Lucinda. Foto: Reprodução/Globo

Após assumir a presidência no lugar de Tadeu (Cláudio Gabriel), que mergulhou de cabeça no processo de produção do filme da Rainha Delícia, Lucinda adquiriu uma responsabilidade muito maior, e Caio está disposto a ajudar no que for preciso para garantir uma estadia de sucesso da mulher que ajudou Aline tantas vezes, até mesmo no período em que a protagonista descobriu a gravidez. 

Sem Tadeu para atrapalhar tudo, Lucinda terá espaço para desempenhar boas ações na cooperativa, mas é claro que ela precisará de uma apresentação convincente para obter apoio dos demais acionistas, afinal Caio sugere um investimento multimilionário, com um retorno que não virá tão rapidamente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: