Nero investe pesado em detetive para investigar César em Fuzuê
Nero está determinado a provar que César não é tão mocinho como muitos pintam na novela das sete
Exatamente como o público profetizou, César (Leopoldo Pacheco) retornou do mundo dos mortos para agitar a novela Fuzuê e criar algumas novas incógnitas sobre protagonistas e vilões. Para Nero (Edson Celulari), por exemplo, será mais do que viável o investimento pesado em um detetive particular para investigar a trajetória recente do fundador da Conde de Montebello, principalmente porque todos parecem pintá-lo como um herói.
Nem de longe, César pode ser considerado um mocinho na novela das sete, principalmente após uma cena programada para os próximos capítulos em que ele simplesmente se reúne com um empresário de índole duvidosa para retomar uma negociação referente ao contrabando de pedras preciosas.
Antes de surgir como quem não quer nada durante o casamento entre Bebel (Lilia Cabral) e Nero, César estava em um garimpo na Amazônia, sempre obcecado pela ideia de colocar as mãos em um grande tesouro e, desta vez, ele tem a chance de garantir uma fortuna sem grandes esforços, afinal Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) já desempenharam todo o trabalho.
Do outro lado da moeda, Nero tenta descobrir o que César está escondendo por trás do perfil de bom samaritano que perdeu a memória. Para isso, o empresário pensará seriamente em investir pesado na contratação do melhor detetive particular da região para desvendar novos segredos na novela das sete.