Caio denuncia Antônio pela morte de Samuel em Terra e Paixão
Caio chuta o balde e decide denunciar Antônio e Ramiro pela morte de Samuel e o atentado contra Aline na novela das nove
Caio (Cauã Reymond) já largou a mão de Antônio (Tony Ramos) há muito tempo em Terra e Paixão, mas ele ainda permanecia com um pé atrás em relação aos possíveis confrontos judiciais contra o pai, até agora. Nos próximos capítulos da novela das nove, o galã finalmente chuta o balde e decide denunciar o patriarca da família La Selva pela morte de Samuel (Ítalo Martins) registrada desde o primeiro capítulo, além de acusar o pai de ser o responsável contra os mais recentes atentados contra Aline (Bárbara Reis).
Em breve, a protagonista será sequestrada pelos capangas de seu maior inimigo, mesmo após uma força-tarefa de seus aliados para garantir um esconderijo seguro fora de Nova Primavera. Rodrigo (Maicon Rodrigues) oferece um espaço no convento da irmã, e Caio dá um jeito de levar a amada até o local sem ser visto.
Até Kelvin (Diego Martins) vai participar da equipe, para o desespero de Ramiro (Amaury Lorenzo), que se vê em uma situação delicada ao ser ameaçado pelo seu grande amor, caso não faça nada para ajudar Aline. Não à toa, o capanga número 1 de Antônio levará uma surra dos demais funcionários do fazendeiro.
Nesta fase da trama escrita por Walcyr Carrasco, Caio faz questão de utilizar toda a munição possível contra Antônio, principalmente porque o canalha terá a coragem de sequestrar uma mulher grávida de gêmeos, além de ameaçar entregar as crianças para a adoção após o nascimento.