Marino faz questão de algemar Antônio após troca de tiros em Terra e Paixão
A novela das nove vai se transformar em um filme de ação nos próximos capítulos, com Antônio sendo algemado por Marino em uma cena emblemática
Desde quando Marino (Leandro Lima) decidiu romper os laços com Antônio (Tony Ramos), muitas coisas saíram dos trilhos em Terra e Paixão, e o motivo não poderia ser mais óbvio, afinal o fazendeiro se vangloriava diariamente por ter praticamente todas as esferas do poder no bolso, incluindo o principal delegado de Nova Primavera, responsável por inocentar o bandido em vários casos que o apontavam como principal suspeito. Agora, Marino fará questão de algemar o vilão pessoalmente após uma intensa troca de tiros programada para os próximos capítulos.
A agitação está marcada para a virada do ano, período em que Antônio finalmente localiza o paradeiro de Aline e faz de tudo para aterrorizar a rival. O problema é que, nesta fase, até Ramiro (Amaury Lorenzo) já estará com um pé atrás em relação à parceria com o fazendeiro, e o resultado não poderia ser mais caótico, já que o capanga decide ajudar a produtora rural para agradar Kelvin (Diego Martins), mas acaba espancado por outros brutamontes.
Mas uma operação montada por Marino com auxílio de Caio (Cauã Reymond) e Kelvin garantirá uma reviravolta interessante. Justamente no período em que Antônio observa os capangas espancando Ramiro, o cerco começa a se fechar, e uma troca de tiros é iniciada entre os funcionários do ricaço e os agentes da polícia que se aproximam da tapera para resgatar Aline.
Desta vez, Antônio leva a pior, e Marino dá voz de prisão ao canalha, fazendo questão de colocar as algemas pessoalmente. Mais tarde, o principal vilão de Terra e Paixão aparecerá completamente acuado em uma cela de prisão, exalando covardia enquanto outros detentos o ameaçam.