Caio convoca jornalista para fazer uma matéria sobre os crimes de Antônio em Terra e Paixão
Caio sempre fala muito e faz pouco, mas desta vez ele promete afundar Antônio em desgraça na novela das nove
Após meses de ameaças contra o pai, Caio (Cauã Reymond) não conseguiu garantir grandes reviravoltas em Terra e Paixão, principalmente porque o personagem ficou conhecido pelo público por falar muito e fazer pouco. Nos próximos capítulos da novela das nove, porém, ele simplesmente chuta o balde e convoca um jornalista afiado para escrever uma matéria sobre os crimes de Antônio (Tony Ramos), na esperança de transformar o patriarca da família La Selva em um monstro para todo o país.
Caio se enche de coragem para lutar contra Antônio após a prisão do fazendeiro, que acontece após uma troca de tiros intensa entre seus capangas e os agentes da polícia comandados por Marino (Leandro Lima), que, após encerrar o tiroteio, faz questão de algemar o canalha pessoalmente na novela escrita por Walcyr Carrasco.
A proposta de Caio para propagar os podres de Antônio pode ser exatamente o que falta para afundar o vilão na lama, afinal seu maior medo sempre girou em torno de uma humilhação pública, motivo pelo qual ele se esforçava para manter policiais, políticos, juízes e jornalistas no bolso, além de enviar pagamentos cada vez mais motivadores para comprar silêncio em ocasiões bem específicas, sobretudo quando algum assassinato era cometido para satisfazer seus planos.
Mas agora tudo fica mais vendável, afinal o fazendeiro se colocou à disposição para ordenar ataques cruéis contra uma mulher grávida de gêmeos, que só quer viver em paz e conquistar o direito de cuidar das próprias terras após a trágida morte de Samuel (Ítalo Martins), crime que, desta vez, será denunciado oficialmente por Caio na novela das nove, antes da negociação com o jornalista. Será que Antônio finalmente vai levar a pior?