Miguel desconfia que Pascoal armou para matar César em Fuzuê
Pascoal pode ser o responsável pelo acidente que quase matou César na novela das sete
O retorno de César (Leopoldo Pacheco) mexeu com grande parte dos personagens de Fuzuê, principalmente com aqueles que possíam alguma relação com o empresário. Nos próximos capítulos da novela das sete, Miguel (Nicolas Prattes) se mostra incansável na sua busca pela verdade sobre o que aconteceu com o sogro e começa a desconfiar que Pascoal (Juliano Cazarré) criou uma armação bizarra para acabar com a vida do patrão.
Miguel sempre foi dedicado ao lutar pelo que acredita ser o certo, chegando ao ponto de enfrentar a própria família para defender seu romance com Luna (Giovana Cordeiro). O advogado decide fazer mais uma ação para investigar tudo o que aconteceu com César durante seu período afastado da sociedade.
Cecília (Cinnara Leal) será a responsável por ajudar na investigação, conseguindo descobrir algo que pode mudar completamente o rumo da situação. A jornalista resolve contar sua teoria para Miguel, revelando que Pascoal pode estar diretamente relacionado ao acidente que quase matou César. O filho de Nero (Edson Celulari) ficará intrigado com a revelação, principalmente pela suposta lealdade que o assessor possuía pelo seu patrão.
César será investigado por todos os lados, trazendo até mesmo a determinação de Nero para provar que o empresário não é a boa pessoa que aparenta para o público geral. Enquanto isso, Pascoal precisa se cuidar para não ser desmascarado na frente de todos, já que está envolvido com diversos crimes graves.