Lançamento da coleção de Luna vira um fiasco graças a Preciosa em Fuzuê
Mais uma vez, Luna cai em um golpe tenebroso de Preciosa e é humilhada diante de uma multidão
Luna (Giovana Cordeiro) poderia facilmente ganhar um troféu de ingenuidade em Fuzuê, mas enquanto ela não percebe o veneno de seus inimigos, só nos resta aguardar por alguma reviravolta empolgante na vida da protagonista, que mesmo após encontrar o tesouro da Dama de Ouro, ainda sofre nas mãos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que simplesmente consegue transformar o lançamento da nova coleção de biojoias da irmã em um completo fiasco.
O pior de tudo é o fato de que Preciosa sequer terá algum tipo de dificuldade para sabotar o evento. Na ocasião, ela se une novamente com Pascoal (Juliano Cazarré) para colocar documentos referentes a uma cooperativa ilícita no meio dos arquivos de Luna e faz uma denúncia para garantir a invasão de fiscais na joalheria exatamente no momento em que acontece o lançamento.
O evento, diga-se de passagem, terá participação de uma multidão e até transmissão pelas redes sociais, então já é de se esperar que Luna sinta novamente o peso da humilhação no folhetim de Gustavo Reiz, e é claro que Preciosa vai sorrir à toa ao ver a irmã em mais uma situação desesperadora.
Tudo fica mais decepcionante para Luna alguns dias depois, quando César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lilia Cabral) decidem juntos que está na hora de retirar da empresa o setor de biojoias, o que, obviamente, deixa a protagonista da novela das sete arrasada. Em algum momento, Luna vai ter que utilizar táticas mais ferozes contra sua maior inimiga.