Lucinda fica entre a vida e a morte após ser atingida por tiro em Terra e Paixão
Lucinda é alvo da vingança de Antônio e fica em uma situação crítica na novela das nove
Lucinda (Débora Falabella) já mostrou o seu caráter inabalável em diversos momentos da trama de Terra e Paixão, mas ainda será alvo dos caprichos do maior vilão de Nova Primavera. A presidente da cooperativa ficará em uma situação crítica após ser atingida por um tiro durante os próximos capítulos da novela das nove.
Antônio (Tony Ramos) está se tornando cada vez mais cruel durante os momentos finais da trama escrita por Walcyr Carrasco, mostrando seu lado perverso em situações onde a sua ambição é colocada em primeiro lugar. O fazendeiro será acometido por um desejo de vingança e colocará a vida de uma inocente em perigo.
Acontece que Antônio não conseguirá suportar a vergonha de ser preso por Marino (Leandro Lima) após a resolução do sequestro de Aline (Barbara Reis), jurando uma vingança contra a maior autoridade da cidade. O crápula arma um esquema para contratar um matador para acabar com a vida de Lucinda, em uma resposta à atitude do delegado para mostrar seu poder na região.
Irene (Glória Pires) ainda tentará impedir o marido de cometer a atrocidade, mas já será tarde demais, já que o matador chega na mansão para informar que o trabalho foi executado. Lucinda fica em um estado crítico após ser atingida por um tiro enquanto estava na estrada ao lado de Marino, causando uma comoção em Nova Primavera.