Maria garante a Luna que não confia na boa intenção de César em Fuzuê
Maria sabe que as ações de César escondem interesses pessoais e decide alertar Luna na novela das sete
César (Leopoldo Pacheco) já mostrou que tem o dom para conquistar a confiança de quem cruzar o seu caminho em Fuzuê, mas algumas figuras permanecem com o pé atrás em relação a cada nova ação do fundador da Conde de Montebello. Nos próximos capítulos da novela das sete, Maria (Olívia Araújo) vai fazer questão de dizer para Luna (Giovana Cordeiro) que não confia nas supostas boas intenções do empresário, principalmente no que diz respeito à aceleração dos trâmites para incluir Luna como herdeira da Dama de Ouro.
No fundo, todos sabem que César tem interesses pessoais em torno de qualquer assunto relacionado a pedras preciosas, e até mesmo um esquema de contrabando foi armado com outro empresário do ramo nos capítulos anteriores do folhetim. Nesta etapa, o autor Gustavo Reiz preparou algumas reviravoltas intensas para causar novas rodadas de pânico na vida de Luna, que perderá mais uma chance de lançar oficialmente suas biojoias.
Além disso, Luna e Maria vão confiar plenamente nas promessas de César, que chega a se emocionar quando Luna o chama de pai, mas não esconde as falcatruas durante as conversas com Julião (Rômulo Arantes Neto), um aliado que já mostrou ser capaz de realizar qualquer tipo de tarefa para beneficiar os sonhos exagerados do ex-marido de Bebel (Lilia Cabral).
Após fazer compras pensando no dinheiro que ainda nem recebeu, Maria raciocina melhor e afirma a Luna que é melhor não confiar em todas as promessas de César, principalmente depois que ele inclui a designer na linhagem da Dama de Ouro.