Petra faz de tudo para animar Luigi após casamento bizarro de Anely em Terra e Paixão
Luigi fica simplesmente inconsolável ao perceber que pode ter perdido Anely para sempre na novela das nove
Algumas coisas acontecem porque precisam acontecer, mas outras bombas estouram por coincidência do destino, e é exatamente isso que os espectadores de Terra e Paixão poderão perceber nos próximos capítulos, em especial após a oficialização do casamento entre Anely (Tatá Werneck) e Natercinho (Daniel Rocha), uma união capaz de levar Luigi (Rainer Cadete) à depressão na novela das nove. A tristeza do falso milionário italiano será tão grande que nem Petra (Debora Ozório) será capaz de dar algum consolo.
Em poucos dias, Natercinho conseguiu conquistar o coração de Anely e modificar a situação enrolada entre a Rainha Delícia e Luigi de uma vez por todas. O pior de tudo é o fato de que o italiano até pensa em impedir o casamento após uma dica crucial de Petra, mas não será desta vez que o público verá uma cena típica de cinema.
Sem grandes ações para impedir o pior, Luigi fica chupando o dedo enquanto Anely pula no colo de Natercinho para um dos casamentos mais bizarros e inexplicáveis do folhetim. Apesar dos narizes tortos, tudo indica que algo de bom vai sair da relação, nem que seja a chance para a personagem de Tatá Werneck abrir os olhos para o que realmente importa.
Pouco após o casamento com o ricaço, Anely enfrentará um dos períodos mais difíceis de sua vida, já que Lucinda (Débora Falabella) será baleada por um assassino profissional contratado por Antônio (Tony Ramos) e ficará em coma na novela de Walcyr Carrasco.