Maria Navalha é atropelada após reagir a assalto em Fuzuê
Mais uma grande reviravolta pode mudar tudo nos próximos capítulos da novela das sete
Desde quando Maria Navalha (Olívia Araújo) ressurgiu das cinzas, a vida de Luna (Giovana Cordeiro) sofreu alterações importantes em Fuzuê, mas até agora, a realidade da protagonista ainda permanece semelhante ao que o público estava acostumado a acompanhar no início do folhetim. Talvez por um toque extra de ingenuidade ou simplesmente de azar, a mocinha não consegue subir muitos degraus, e tudo pode ficar mais difícil após sua mãe ser atropelada nos próximos capítulos.
Tudo acontece muito rápido, mas o contexto permitirá algumas conclusões precipitadas, sobretudo no que diz respeito aos possíveis responsáveis por toda a situação, que se inicia durante uma tentativa de assalto à cantora, que não se dá por satisfeita e decide reagir à ação dos criminosos, algo que sempre deve ser evitado por qualquer pessoa em um cenário semelhante.
Na tentativa de se livrar dos assaltantes, Maria acaba atropelada em uma fase de grandes apostas para todos os personagens, de vilões a heróis. Luna, por exemplo, terá abandonado a Conde de Montebello para se dedicar à vaga oferecida por Nero (Edson Celulari) na Fuzuê, onde a protagonista se prepara para lançar uma nova coleção capaz de salvar a loja da mesmice.
O atropelamento de Maria pode acender novas mensagens de alerta para Luna, Merreca (Ruan Aguiar) e quem mais estiver interessado no tesouro da Dama de Ouro. César (Leopoldo Pacheco), por exemplo, não dá a mínima para as consequências que virão pelo caminho, desde que consiga colocar as mãos na fortuna pertencente a Maria.