Antônio é condenado a apodrecer na prisão, mas arma fuga em Terra e Paixão
Condenado a vários anos de prisão, Antônio vira fugitivo nos últimos capítulos da novela das nove
A novela Terra e Paixão chegou às últimas semanas de exibição com uma série de pendências explosivas entre os principais personagens, e agora o público finalmente poderá acompanhar a queda da família La Selva, começando por Irene (Glória Pires), que precisará correr de um lado ao outro com um novo visual para emplacar sua vingança, enquanto Antônio (Tony Ramos) luta para fugir da prisão após ser condenado a apodrecer atrás das grades.
Até a fase atual do folhetim, Antônio sempre conseguiu escapar de qualquer tipo de condenação graças à sua enorme rede de contatos dentro e fora da polícia, mas as próximas acusações serão tão graves, e tão repletas de evidências que será impossível evitar o óbvio: o principal vilão de Terra e Paixão finalmente será condenado, mas ele ainda tem Silvério (Samir Murad) para esquematizar uma fuga de altas proporções, com direito a algumas parcerias inusitadas com agentes carcereiros, facções criminosas e outros membros do presídio.
Antônio não terá outra alternativa a não ser investir uma fortuna para escapar da prisão, enquanto Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) lutam para garantir total independência na administração das terras da produtora rural, sem que as ações criminosas da família La Selva voltem a perturbar a tranquilidade nos negócios. Prestes a encerrar sua história, a novela das nove chega à reta final com uma clara insatisfação do público.
Nos capítulos finais, Antônio não terá mais ninguém para chamar de parceiro a não ser o advogado que trabalha com sua família há décadas. No fundo, Silvério sabe que pode terminar de afundar a própria carreira ao auxiliar o cliente em sua fuga, mas ele não tem mais nada a perder, sobretudo após se envolver em praticamente todos os escândalos do fazendeiro. Será que Antônio conseguirá escapar de seu destino?