Pascoal pede emprego a Heitor, mas é rejeitado pelo deputado em Fuzuê
Heitor percebe as intenções de Pascoal e o mantém longe na novela das sete
Pascoal (Juliano Cazarré) cometeu inúmeros crimes ao longo de sua participação na trama de Fuzuê, saindo praticamente impune para armar novos planos. No entanto, a situação do assessor não estará nada boa ao precisar implorar para ser empregado por Heitor (Felipe Simas), mas sofrer com a rejeição durante os próximos capítulos da novela das sete.
Heitor mudou completamente seu comportamento após passar por uma fase complicada em seu relacionamento com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), fazendo de tudo para ser mais honesto com seu eleitorado. Essa mudança fez com que o deputado enxergasse a verdadeira natureza de um antigo aliado que pode trazer um grande problema muito em breve.
Pascoal vive uma fase péssima, sendo constantemente desmascarado na frente de todos e precisando criar novas armações para roubar o tesouro que tanto deseja. O crápula busca a ajuda de Heitor para pedir um emprego, já que está fora da joalheria após assinar um acordo com César (Leopoldo Pacheco). Entretanto, o deputado mostra o seu valor ao rejeitar o pedido do vigarista, o impedindo de chegar perto de sua família e trabalho.
Ficará evidente que Pascoal está ficando sem saída, percebendo que até mesmo Merreca (Ruan Aguiar) está na sua cola, delatando seus movimentos para Miguel (Nicolas Prattes) para evitar uma tragédia.