César manda Julião acabar com o romance de Luna e Miguel em Fuzuê
César dá o aval que Julião precisava para investir em um relacionamento com Luna na novela das sete
Luna (Giovana Cordeiro) pode ter garantido o título de mocinha em Fuzuê, mas ela também pode garantir o recorde de confusões amorosas em uma novela da Globo, não apenas pelo excesso de pretendentes, mas principalmente porque ela cai facilmente na lábia de qualquer um que tenta conquistá-la. Recentemente, ela mergulhou nos braços de Jefinho (Micael Borges), mas desistiu do perigo e voltou a se entregar ao romance com Miguel (Nicolas Prattes), que está prestes a comprar uma rivalidade intensa com Julião (Rômulo Arantes Neto).
O braço direito de César (Leopoldo Pacheco) já demonstrou interesse em Luna desde os primeiros cruzamentos de olhares, mas o fundador da Conde de Montebello vai além nos próximos capítulos da novela das sete ao exigir que o aliado acabe com o romance de Luna e Miguel. Para Julião, trata-se de uma missão que condiz exatamente com seus desejos, o que pode conferir à trama mais um triângulo amoroso de altas proporções para bagunçar tudo.
Justamente quando Luna caminha em direção a uma fase mais tranquila, com o emprego garantido na loja de Nero (Edson Celulari) e o desenvolvimento de uma nova coleção destinada à Fuzuê para apagar as manchas que ficaram durante a tentativa de lançar uma linha de biojoias na joalheria, ela parece se entregar à dúvida de romances que só parecem afundá-la em desgraça. Até Miguel, que deveria apoiar a protagonista, pouco consegue fazer para garantir alguma vantagem na vida da namorada.
Para piorar, o advogado ainda será obrigado por Bebel (Lilia Cabral) a esconder um segredo absurdo sobre o estado de saúde de Maria (Olívia Araújo). É óbvio que o resultado não será dos melhores, e Luna pode perder ainda mais a confiança no namorado, abrindo espaço para uma aproximação perigosa de Julião, que além de ter se apaixonado pela protagonista, também está seguindo as ordens de César na novela das sete.