César finge preocupação após flagrar Maria doente e aos prantos em Fuzuê
Maria enfrentará um dos períodos mais difíceis de sua vida, e César vai tentar se aproveitar da situação
Maria (Olívia Araújo) já enfrentou tanta coisa na vida que fica até difícil imaginar algo capaz de derrubá-la, mas os próximos capítulos de Fuzuê serão responsáveis por inserir obstáculos ainda mais complexos no caminho da cantora, que passa a conviver com uma doença grave e ainda precisa lidar com a lábia destruidora de César (Leopoldo Pacheco), que não perderá absolutamente nenhuma oportunidade de manipular a mãe de Luna (Giovana Cordeiro), nem mesmo quando ela estiver entregue ao sofrimento.
Ao contrário do que muitos esperavam, César se mostrou rapidamente um canalha de carteirinha, mas tudo ficará mais repugnante nos próximos capítulos, em especial quando o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) flagra Maria aos prantos e finge preocupação para manter a confiança da antiga amante intacta.
As cenas entre os dois serão cada vez mais difíceis de assistir, afinal o contrabadista de joias fará questão de rir à toa nos momentos mais livres, com plena noção do que está fazendo e com a certeza de que, a qualquer momento, Maria pode sofrer duras consequências pela aproximação do criminoso. Como o público já viu, Maria foi atropelada após reagir a um assalto, mas o que está por vir será ainda mais violento.
Se não bastasse o trauma físico e a descoberta de uma doença degenerativa, Maria ainda toma uma decisão controversa e pede para todos os aliados esconderem a verdade de Luna, que fica à deriva enquanto a mãe tenta encontrar um tratamento com ajuda de Bebel (Lilia Cabral). No meio da bola de neve, até Miguel (Nicolas Prattes), que já não faz muita coisa na trama, será obrigado a mentir para a namorada, ampliando a possibilidade de caos em um futuro não tão distante.