Silvério encara a justiça por ajudar nos crimes de Antônio no final de Terra e Paixão
O fim de Antônio está próximo, deixando Silvério na mira da polícia nos momentos finais da novela das nove
Antônio (Tony Ramos) já se salvou da justiça durante muito tempo, evitando a punição pelos seus crimes terríveis contra pessoas inocentes da região de Nova Primavera. Silvério (Samir Murad) foi o responsável por grande parte da impunidade do fazendeiro, mas até mesmo o advogado pagará por tudo o que fez durante os últimos capítulos de Terra e Paixão.
Os crimes de Antônio causaram um grande caos ao longo da trama da novela das nove, trazendo angústia e desespero para seus alvos. Tudo isso foi acobertado pelos serviços de Silvério, que fez de tudo para dobrar a lei e libertar o crápula da prisão, ignorando a justiça. No entanto, essa festa está prestes a acabar.
Silvério já armou a fuga de Antônio da prisão, esquematizando tudo perfeitamente para nada sair do planejado. Entretanto, o fazendeiro ainda será terá um fim digno de vilão da novela das nove, sofrendo com as consequências das suas ações. Enquanto isso, Silvério encara o desespero ao perceber que também será perseguido pela justiça após acobertar todos os crimes de seu ex-cliente.
O fim de Silvério está próximo, trazendo tranquilidade para o time de heróis de Terra e Paixão, além de fazer a justiça valer em Nova Primavera, algo que os espectadores do folhetim aguardam fervorosamente.