Preciosa ganha ajuda do pai para criar nova linha de joias em Fuzuê
César se une à filha para a criação da nova linha de joias da Conde de Montebello
A dedicação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para as sabotagens contra Luna (Giovana Cordeiro) começou a gerar questionamentos na mente da própria vilã, que começou a refletir sobre a possibilidade de utilizar a criatividade para competir de maneira mais artística com a irmã. Nos próximos capítulos de Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) vai se juntar à antagonista da novela para criar a nova linha de joias da Conde de Montebello.
É claro que Preciosa não está exatamente disposta a seguir apenas com a arte como fundamento de sua luta contra Luna, afinal ela já tem alguns planos engatilhados para continuar transformando a vida da irmã em um inferno. Como se não bastasse a volta repentina de César, que ainda parece mais saudável do que outros personagens mais jovens, Luna ainda vai precisar lidar com o estado de saúde debilitado de Maria (Olívia Araújo).
Tudo se une como uma gigantesca bola de neve para mostrar que, até hoje, os privilégios e uma dose extra de sorte parecem atingir facilmente a vida de Preciosa, enquanto Luna percorre os caminhos mais desesperadores na trama escrita cuidadosamente por Gustavo Reiz, que segue desempenhando um bom trabalho em sua estreia na Globo.
César e Preciosa se unem para a criação de joias, e a tentativa é apenas salvar a empresa da fama desastrosa conquistada pela ruiva. Do outro lado, com todos os obstáculos, Luna encara uma folha em branco para criar uma coleção capaz de dar à Fuzuê um recomeço brilhante.