Julião fica assustado com a agressividade de César em Fuzuê
César fica cada vez mais agressivo na novela das sete, e até Julião vai ficar preocupado
Até agora, ainda é plausível deduzir que Julião (Rômulo Arantes Neto) está disposto a se manter leal a César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê, mas os próximos capítulos da novela das sete mostrarão o fundador da Conde de Montebello com uma agressividade crescente, motivo pelo qual até seu braço-direito demonstra preocupação com o andar da carruagem. Será que os dois podem começar a ter impasses mais fortes?
Sempre muito contundente em seus discursos, César não parece ter absolutamente nenhuma dificuldade para manter o parceiro na linha, inclusive com algumas ordens específicas que são prontamente obedecidas pelo capacho. Mas o público também já percebeu que Julião começou a ter pensamentos alternativos, o que pode complicar a estratégia do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mais para frente.
Nas próximas semanas, César chega ao limite da paciência e sequer consegue esconder sua verdadeira face, exibindo sua raiva descontrolada para todos verem e acendendo uma mensagem de alerta na cabeça de Julião, que, talvez, enxergasse o aliado de outra forma antes do mergulho de cabeça no fluxo do Rio de Janeiro, que rapidamente trouxe o empresário de volta à ambição do passado.
Cada vez mais obcecado pelas pedras preciosas que o deixam de olho arregalado, César pode perder uma parceria crucial nos próximos capítulos, mas Julião vai se manter à disposição para todos os pedidos do aliado, mas ele também pode atingir o próprio limite com o excesso de violência do dono da joalheria.