Heitor garante a Bebel que vai se divorciar de Preciosa em Fuzuê
Enquanto Preciosa perde cada vez mais o controle, Heitor faz questão de encerrar esse capítulo na sua vida
Apesar do início cheio de cumplicidade, a relação entre Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) atingiu o ápice negativo em Fuzuê, e não é à toa que o deputado está determinado a jogar tudo para o alto. Nos próximos capítulos da novela das sete, ele vai engatar uma conversa séria com Bebel (Lilia Cabral) e confirmar em alto e bom som que já está agilizando os trâmites para pedir o divórcio à esposa o quanto antes.
O problema é que Heitor começou a babar por ninguém menos que Alícia (Fernanda Rodrigues), uma mulher comprometida, com uma família linda e aparentemente nenhuma pretensão de largar seus bens mais preciosos. Mas estamos falando de um deputado corrupto acostumado a fazer tudo errado. Não dá para esperar uma atitude justa do canalha, não é mesmo?
Apoiado pelos espectadores do folhetim, Cláudio (Douglas Silva) vai fazer o que for preciso para impedir a aproximação exagerada de Heitor, e até mesmo Alícia ergue a cabeça para negar algumas investidas patéticas do deputado referentes à sua campanha política. Sem pensar duas vezes, a filha de Nero (Edson Celulari) se recusa a fazer campanha para a reeleição do corrupto e ainda aproveita para aceitar um convite romântico do marido para um jantar, na esperança de renovar a chama do casamento.
Do outro lado da moeda, Preciosa e Heitor ficam cada vez mais distantes, mas a ruiva ainda dá um jeito de prender a atenção do marido, sobretudo quando flagra Selena (Talita Younan) no gabinete do deputado e, de uma hora para a outra, inicia um escândalo de altas proporções no local, expulsando a cantora e comprando mais uma briga desnecessária. Sem paciência para tanta confusão, Heitor faz de tudo para agilizar o divórcio e já deixa tudo bem claro em conversa prévia com Bebel, para não abrir margem ao erro.