Nero passa mal durante discussão com César em Fuzuê
Nero enfrenta um mal-estar terrível durante uma briga séria com César na novela das sete
Tudo parecia tranquilo para Nero (Edson Celulari) até a chegada de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Agora, a paz do empresário se transformou em um pesadelo constante, principalmente pelas tentativas cada vez mais ferozes de sabotagem acumuladas na lista doentia do dono da Conde de Montebello. Nos próximos capítulos da novela das sete, Nero vai passar mal durante uma discussão feia com o rival, e Heitor (Felipe Simas) precisará agir com rapidez para apaziguar a situação.
O mal-estar de Nero será apenas a ponta de um iceberg que está prestes a ser revelado na trama. O estresse, a má alimentação e a possibilidade de ir para a prisão por um crime que nunca sonhou em cometer transformam a rotina do fundador da Fuzuê em um inferno sobre a Terra. Qualquer gatilho será brutal para o pai de Miguel (Nicolas Prattes), e há quem diga que ele não conseguirá resistir por muito tempo.
Por isso, a coleção de Luna (Giovana Cordeiro) entra como aposta principal para uma virada de chave, não apenas na empresa, mas principalmente na vida de Nero. Barreto (Rogério Brito), por exemplo, fará questão de dizer a Miguel que a situação do personagem de Edson Celulari se complicou, e será muito difícil evitar sua condenação pela suposta participação no atentado contra César.
É impressionante como ninguém parece perceber as más intenções de César e, como sempre, é inviável confiar na ação policial para buscar justiça na novela. Barreto não consegue fazer muita coisa útil, e Miguel, que promete ajudar a namorada, também não desempnha ações efetivas na trama. Sobrará para um marginal de quinta categoria, também conhecido como Merreca (Ruan Aguiar), a missão de encontrar alguma resposta plausível para os problemas dos protagonistas.