Cláudio questiona decisões de Francisco no comando da Fuzuê
Francisco ganha a missão de comandar a Fuzuê, mas Cláudio fica atento às atitudes duvidosas do playboy
De longe, já dá para perceber que Francisco (Michel Joelsas) não é exatamente um grande talento dos negócios, mas, por algum motivo que poucos conseguiriam explicar, tudo indica que ele vai acabar se tornando um dos principais comandantes da Fuzuê até o fim da novela das sete. Nos próximos capítulos, porém, ele vai tomar algumas decisões duvidosas que serão prontamente rebatidas por Cláudio (Douglas Silva), outro grande nome na fila para garantir fatias importantes de poder na loja de Nero (Edson Celulari).
Curiosamente, Cláudio nem é um homem dos negócios, mas ele adquiriu habilidades impressionantes para lidar com algumas situações no empreendimento da família de Alícia (Fernanda Rodrigues), uma das principais incentivadoras da futura escalada de Francisco, que assume a liderança na empresa após a internação de Nero e não demora muito para começar a tomar as primeiras atitudes erradas.
Cláudio vai dar uma pausa nas próprias metas apenas para esclarecer algumas coisas para Francisco, deixando evidente suas análises sobre as ações do rapaz e criando uma ponte para que um trabalho em equipe seja desenvolvido durante a difícil fase na loja, às vésperas do evento de lançamento da nova coleção de Luna (Giovana Cordeiro).
O que era para ser um grande momento para a protagonista pode se transformar em uma dor de cabeça ainda maior do que se viu anteriormente na trama, afinal Preciosa (Marina Ruy Barbosa) consegue convencer Julião (Rômulo Arantes Neto) a sabotar o evento de Luna, abrindo caminho para mais um fracasso de Nero na novela das sete. Francisco estará a bordo da loja e, consequentemente, poderá ser responsabilizado por mais um problema grande no empreendimento do pai.