Julião se arrepende dos crimes e confessa tudo a Luna em Fuzuê
O comparsa de César enfrentará uma espécie de epifania após sofrer um acidente na novela das sete
Julião (Rômulo Arantes Neto) surgiu como uma peça fundamental na caminhada tortuosa de César (Leopoldo Pacheco), mas o futuro reserva desdobramentos interessantes para a parceria que, desde o início, parecia forçada. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o comparsa do dono da Conde de Montebello vai executar uma das tarefas mais dolorosas de toda a sua jornada, mas uma série de fatores chocantes fará com que ele se arrependa amargamente da ação e, de brinde, confesse todos os seus crimes a Luna (Giovana Cordeiro).
Primeiro, Julião é demitido pela designer após a descoberta de seu envolvimento no falso atentado contra César, mais especificamente como o homem responsável atirar contra o carro do vilão e plantar a arma no escritório de Nero (Edson Celulari). Logo depois, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) convence o personagem de Rômulo Arantes Neto a sabotar o evento de lançamento de Luna na Fuzuê. É aí que tudo dá errado.
Na verdade, o plano dá certo inicialmente, com Julião roubando todas as biojoias preparadas milimetricamente para o evento de lançamento, mas logo depois o peso derruba o comparsa, que ainda precisa lidar com a fúria de Merreca (Ruan Aguiar) em uma cena capaz de deixar o público sem fôlego, que só termina com um acidente.
É nesse acidente que Julião passa por uma espécie de epifania, e pouco depois ele fará questão de chamar Luna para uma conversa e revelar uma série de informações chocantes, incluindo uma lista de crimes cometidos recentemente e a sabotagem ao evento na Fuzuê. Desta vez, César pode perder um grandioso aliado na novela das sete.