Em Fuzuê, Pascoal destrói carreira de Heitor com dossiê em rede nacional
O deputado será obrigado a abrir mão do cargo nos próximos capítulos da novela das sete
Os próximos capítulos de Fuzuê despertar questionamentos pertinentes entre os espectadores, incluindo a clássica pergunta "como isso não aconteceu antes?" após Pascoal (Juliano Cazarré) dar uma rasteira colossal em Heitor (Felipe Simas). Para ser mais específico, o deputado será obrigado a abrir mão do cargo na Câmara por causa de um dossiê divulgado pelo ex-assessor em rede nacional. O estrago será enorme.
Como já é de se esperar, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será brutalmente atingida pela mudança de rumo, misturando a fadiga pelo processo de divórcio ao pavor pela chegada de um período sombrio em que nem a joalheria parece dar certo. Até então, a ruiva acreditava que ainda poderia ter privilégios, mesmo com a separação, afinal poderia garantir recursos de um ex-marido deputado, mas agora a realidade pode ser decepcionante.
Não à toa, o público assistirá de camarote à humilhação de Preciosa, que além de implorar para manter o casamento com Heitor, vai entrar em desespero completo após a divulgação do dossiê incriminando Heitor. Tudo graças a Pascoal, que por algum motivo que poucos conseguem explicar, ainda caminha livremente como se nada tivesse acontecido na trama.
Talvez por descuido de Barreto (Rogério Brito) ou simplesmente por sorte, Pascoal consegue todos os resultados que pretendia em Fuzuê, mas pode encarar um desafio tenebroso nos instantes finais do folhetim, sobretudo quando Merreca (Ruan Aguiar) chutar o balde para enfrentar seus principais inimigos. Resta saber quem vai levar a melhor.