Nero confirma fraude de Francisco e corre sério risco no final de Fuzuê
Um erro fatal de Francisco deixará Nero em situação delicada na reta final da novela das sete
Francisco (Michel Joelsas) sempre foi displicente em tudo e continuará gerando prejuízo nos últimos capítulos de Fuzuê, desta vez por causa de um erro grotesco cometido no período em que precisou tomar conta dos negócios para o pai. Na semana final do folhetim, Nero (Edson Celulari) será acusado de sonegação de imposto, e a culpa só poderia ser dele: Francisco, é claro.
Até Cláudio (Douglas Silva) percebe a incompetência do filho de Nero e chega a criticar suas atitudes a bordo da empresa, mas como já é de se esperar, Francisco não dá importância para as críticas e segue sua intuição como se fosse a última bolacha no pacote.
Assim que surge uma oportunidade no colo, o playboy não faz questão de avaliar o que realmente está acontecendo e fecha contrato com um capanga enviado por César (Leopoldo Pacheco).
A partir da negociação, Francisco coloca toda a história de vida de Nero em risco, não apenas pelo perigo de colocar o pai em uma séria acusação federal, mas principalmente porque faltam apenas mais alguns descuidos para a Fuzuê ser aniquilada de uma vez por todas no folhetim.
César consegue realizar a denúncia anônima contra a Fuzuê logo após ser preso em flagrante durante uma negociação para o contrabando de pedras preciosas, o que nos permite dizer que os últimos capítulos da trama serão focados na guerra entre dois grandes poderosos. Quem será que leva a melhor?