Heitor aceita reatar com Preciosa, mas impõe condições em Fuzuê
Após ter a carreira afundada por Pascoal e assistir à prisão de Preciosa, Heitor impõe condições para reatar com a mãe de seu filho
Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sempre tiveram uma conexão invejável, e isso já podia ser percebido desde os primeiros capítulos de Fuzuê, mas o relacionamento enfrentou turbulências pesadas ao longo do caminho, motivadas principalmente pela obsessão da patricinha e alguns cenários nada agradáveis de ciúme, complementados por Pascoal (Juliano Cazarré), que, diga-se de passagem, afunda a carreira do deputado com um dossiê completo divulgado na imprensa. Na reta final da novela das sete, Heitor aceita reatar com Preciosa, mas impões várias condições.
A essa altura, Preciosa já terá sido presa em flagrante após se reunir com César (Leopoldo Pacheco) e um contrabandista de pedras preciosas em um quarto de hotel. Miguel (Nicolas Prattes) será responsável por plantar uma escuta no local e facilitar o trabalho de Rebeca (Vitória Strada) e toda a sua equipe policial montada para encerrar o esquema de contrabando.
Pascoal também estará na cadeia, assim como César e os outros capangas envolvidos no escândalo, mas Heitor ainda terá uma chance de viver em liberdade, apesar de não ter mais chance de manter sua carreira na política. Mesmo assim, ele decide reatar com Preciosa para visualizar um futuro mais promissor ao lado de Bernardo (Theo Matos), que continua sendo negligenciado pelos pais desde o início da trama.
O problema é que, agora, Bebel (Lilia Cabral) entra na briga e promete lutar na Justiça para obter a guarda do menino, colocando-se contra a filha e contra o genro para garantir uma vida mais tranquila ao garoto, longe de tanta confusão. A pergunta que fica é: será que Heitor e Preciosa realmente vão ficar juntos no final de Fuzuê?