Francisco será obrigado a assumir seu erro após acusação de fraude no final de Fuzuê
O herdeiro mais problemático de Nero terá que lidar com sérias consequências após o pai ser acusado de sonegação de impostos
Ninguém esperava muita coisa de Francisco (Michel Joelsas), e era exatamente por isso que ele parecia sempre tão irritado. Faltou um pouco de bom senso e autorreflexão para o playboy, que prefere acreditar que todos o descredibilizam à toa, quando deveria olhar para si e entender a necessidade de pensar antes de agir. No final de Fuzuê, Francisco será obrigado a encarar as consequências e assumir seu erro após Nero (Edson Celulari) ser acusado de sonegação de impostos.
Tudo terá relação com um contrato duvidoso fechado por Francisco durante o período em que Nero precisou se ausentar da loja devido a outras acusações, referentes ao suposto atentado contra César (Leopoldo Pacheco), o verdadeiro responsável por enviar o negociador mal-intencionado em direção ao inexperiente herdeiro do rival, além de também ter forjado o próprio ataque em parceria com Julião (Rômulo Arantes Neto).
Pressionado contra a parede, Francisco não vai conseguir assistir de camarote à queda do pai sem fazer nada, e as circunstâncias vão obrigá-lo a confessar toda a verdade, não apenas para a família, mas principalmente para a polícia, afinal ele precisa ser responsabilizado pelo fechamento do contrato.
Nesta fase de encerramento do folhetim, Soraya (Heslaine Vieira) decide confessar ao parceiro que não tem certeza sobre a paternidade da criança que espera na barrigo, abrindo mais uma ferida no peito de Francisco e criando um motivo extra para ele tomar decisões sérias envolvendo seu futuro e o futuro de todas as pessoas importantes ao seu redor.